terça-feira, 3 de julho de 2012

No guarda roupa: Vestido Mullets

Oi gente,
Como vocês estão?
Eu vou em um casamento nesse final de semana, porém queria eu mesma fazer o meu próprio vestido. Sai por ai procurando algumas ideias e andei pesquisando vários modelos de vestido e teve um que me chamou muita a atenção: O Mullet.
A primeira vez que eu vi esse vestido, foi com a Demi Lovato. Quando ela apareceu com um vestido bem curto na parte da frente e mais longo atrás, todos estranharam. Mas logo depois, todas apostaram nesse modelo, que chama a atenção por onde passa e é o xodó da maioria das Fashionistas.





E é claro, não poderia deixa de mostrar pra vocês o meu favorito. Esse ai da foto embaixo, da Selena Gomez. Ela usa o vestido preto e rendado, bem curto na frente e comprido atrás no VMA 2011, esse é a minha paixão. Maravilhoso e super delicado.


O meu não vai ser um "Mullet a La Selena Gomez", mas assim que ficar pronto posto aqui para vocês comentarem.

Espero que tenham gostado e aprovado essa nova tendência que permanecera no Verão 2013 meninas. Super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário