sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dica de Beleza Caseira

Oi gente,
E ai, prontos para o final de semana?
Bom, trouxe hoje pra vocês uma super dica de beleza.
Toda a semana vou postar alguma dica caseira, super fácil e que com certeza vão salvar a vida de muitas de vocês. 

Sempre usei vários produtos para as olheiras, mas não conseguia achar resultado em nenhum deles. Me lembro até hoje, o primeiro que usei foi super caseiro, a tão famosa Camomila, vocês sabem né? Dizem que ela faz milagre, mas esse não foi o meu caso. Não sei se foi impressão, mas notei que as minhas olheiras ficaram dez vezes mais marcadas. Abandonei na hora. De tanto procurar, uma vez ouvi de uma amiga um segredinho que vou contar aqui para vocês.

Não existe nada melhor do que: Bepantol ou Hipoglós. Eles sim, fazem milagres.
O meu preferido é o Bepantol Baby. 



Espero que tenham gostado da minha primeira dica. 
Experimentem já meninas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário