quinta-feira, 26 de maio de 2011

Moda inverno 2011

Vamos falar hoje da moda inverno 2011. Se você também faz parte do grupo de meninas que fica horas e horas em frente ao guarda roupa e não consegue achar nada, nem consegue pensar em nenhuma combinação para ir á balada ou até mesmo sair com o gatinho, lá vai algumas dicas.
Um guarda completo não precisa necessariamente ter milhões de jaquetas, calças e botas, até mesmo porque  a moda agora é outra. Entre os acessórios mais usados estão os cachecois, a gola boba, meia calça, vestidos de inverno e até mesmo de verão e muito mais. Saber misturar cores e peças é essencial. Podemos usar como exemplo uma camiseta xadrez. Uma peça simples que pode se transformar em até três looks diferentes. Misturando as peças, invertendo as ordens... Vamos lá!

Lourdes Maria (Filha da Madonna)

No primeiro look, Lourdes usou a camiseta xadrez com uma outro camiseta mais simples por baixo, uma calça legging e bota preta de cano baixo, montando um estilo mais descontraido e confortável.

A segunda Lola usa a camiseta xadrex e um shortinho preto, uma meia calça de duas cores e a ankle boot ( a mesma da primeira foto). Para complementar um coque com uma tiara e um óculos retrô.


A terceira e ultima mostra a mesma camiseta xadrez porém, amarrada e com as mangas dobradas, o shortinho preto, meia calça com renda, nos pés um tipo "mocassin" e uma bolsa preta com a alça de corrente.

Modelos e cores diferentes não faltam.


Inspirem-se...













Além das roupas, não podem esquecer dos acessórios afinal independente das estações, eles complementam qualquer look.




Um comentário: