quarta-feira, 25 de maio de 2011

@segredodegarota




Uma máscara e um milhão de palavras.


Segredo de garota é um perfil do twitter criado no dia 29 de Janeiro de 2010.  Qual o nome dela? Essa pergunta eu não sei responder.
A mente secreta conseguiu quase 60 mil followers em menos de uma semana. Seu twitter tem cerca de 110 mil seguidores.
Dizem que ela é a Gossip Girl brasileira. Ela está entre os 150 perfis mais influentes do Brasil. São frases, pensamentos e muitas verdades, que acabam, sempre descrevendo o que estamos sentindo no exata momento. 


" Eu definitivamente não consigo me desligar das pessoas. todo mundo é meu pra sempre, mesmo que seja eu quem tenha ido embora."

" Eu não sei qual é o seu problema, mas eu sei que ele não é meu."

"Algumas garotas são como maças: a última coisa q sobra na geladeira. Mas, algumas maças são venenosas e perigosas. Alguém ai quer um pedaço?"

"Garotas que gostam de dois, sofrem por três."
  
"O ciúme pode acordar ou adormecer um amor, depende da dose, e do idiota"

"Naquele momento percebi que o amor havia morrido. Não o meu, o nosso".

"Seu coração tem uma espécie de sinal: Toda vez que passa um idiota ele treme. Coitada".

"Pisa que ele cola, cola que ele pisa. É o grande segredo!"

"Valorize o seu sorriso. Valorize as pessoas que realmente querem ver o seu sorriso".


São milhares de tweets e com certeza um melhor que o outro. Quem quiser dar uma olhadinha em mais alguns está aqui o Twitter: http://twitter.com/#!/segredodegarota. 
Eu considero um dos melhores do Twitter, e várias frases se encaixam na nossa vida.
E vocês, qual frase vocês mais gostaram?






Nenhum comentário:

Postar um comentário