terça-feira, 10 de julho de 2012

Rabo de cavalo

Meninas

Lembram do famoso "rabo de cavalo baixo"?. Eu sempre fazia ele, há bastante tempo atras, na minha época de escola. Depois de um tempo a aposta começou a ser o rabo mais no alto, ou até mesmo os coques de cabelo. Eu particularmente amava as tranças e nunca achei tanta graça assim no rabo de cavalo baixo, ou aquelas que são um pouco mais solto na frente, deixando umas mechas soltas...
Pois é, a onda agora voltou. Esse é o mais novo hits das celebridades.


le segue mais em baixo mesmo e agora com um certo volume no topo. 


O charme especial é o próprio cabelo dando a forma de "laçinho" 



Eles podem ser bem arrumadinhos, bagunçados, com mouse, gel, enfim... 


É claro que eu vou me inspirar né!!! 

Beijos meninas ;*



Um comentário: