sexta-feira, 8 de junho de 2012

Oi gente,
Há alguns meses atrás, eu conheci uma marca de roupas, sapatos, bolsas e acessórios simplesmente incrível. Estava dando uma olhadinha em alguns blogs e foi então que encontrei, e achei as roupas maravilhosas. A marca é Mixed, vocês ja ouviram falar?

Ela foi fundada por Riccy Souza Aranha em 1988. A marca Mixed atua no segmento fashion de luxo.

Separei alguns modelos de peças e acessórios para vocês darem uma olhadinha, é tudo lindo e irresistível.
E o melhor, com certeza tem uma loja Mixed perto de vocês, a marca possui onze lojas nos melhores endereços de SP, RJ, BH, Brasilia e Curitiba, sendo a sua flagship em São Paulo na Vila Nova Conceição.

Vamos ao que interessa...

Acho maravilhoso esse casaco de pele, tem vários modelos, um mais lindo que o outro.


Camiseta Mixed (foto acima)





Essa combinação de saia longa + jaqueta é incrivel, acho que fica mais bonito até mesmo do que se você colocar ela no verão com uma blusinha básica ou uma mais chamativa. A jaqueta realça o look e fica ótima com um cintinho por cima.

Bracelete Mixed


Golas Mixed



Se tem uma coisa que eu acho maravilhoso, são essas golas. Elas ficam perfeitas com uma roupa mais básica. A primeira vez que eu vi uma dessas foi com a It Girl Lala Rudge, do Blog Lala Rudge. Ela tem várias golas e várias peças Mixed. Tem um post no Blog dela que fala sobre a loja e algumas das suas roupas. Vou confessar que sou apaixonada pelas calças de couro da Lala, uma mais linda que a outra, sem contar o caimento que é perfeito e combina com qualquer peça. Separei alguns modelos para vocês...



Casaco Mixed.

Esse é o link do post sobre o lançamento Mixed do Blog da Lala, http://lalarudge.com.br/lalarudge/lancamento-mixed-3/

E ah...
Esse site também é super bacana porque além de você encontrar muita coisa e super fácil de fazer a compra, vale a pena dar uma olhada nas mais diversas marcas que você pode encontrar aqui, http://www.oqvestir.com.br/ 

Gostaram? Eu estou in love com essas roupas...







Nenhum comentário:

Postar um comentário