quinta-feira, 22 de março de 2012

A todo momento...


" A todo momento sinto a constante mudança que acontece em meus pensamentos. Quando eu  imagino
que tudo esta sob controle, todas as coisas mudam de rumo. Meu pensamento é como uma válvula de escape, aonde eu penso em tudo o que precisa ser dito e quando todas as coisas acontecerem, eu já vou estar preparada.
Se por um momento eu tenho a certeza que estou pronta para encarar qualquer problema, vem o destino e muda todas as respostas, de todas as perguntas que eu teria a certeza de que saberia como lidar. Por mais que o tempo passe, todas as lições que você já teve, e enfrentou não serão suficiente. Não para nós. Estamos, e vamos permanecer em um constante processo de aprendizagem, no qual tudo o que você sabe, jamais será suficiente. Cada dor, cada decepção, será intensa até você perceber, que sempre iremos nos machucar. Basta você escolher pelo o que e por quem isso vale a pena".

Nenhum comentário:

Postar um comentário